Timão estreia 'em casa' contra os reservas do Coritiba

Timão estreia 'em casa' contra os reservas do Coritiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Os reforços de peso Emerson Sheik, Alex e Adriano ainda não estão liberados para estrear, mas o Corinthians tem neste domingo a oportunidade de mostrar que pode fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro sem as estrelas. Diante de um Coritiba repleto de reservas, às 16h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, o Timão vai em busca da segunda vitória em duas rodadas.

A estreia alvinegra em casa não pôde acontecer no Pacaembu. O clube perdeu o mando de uma partida por conta de problemas no clássico contra o Palmeiras, pelo segundo turno do Brasileiro de 2010. Na ocasião, torcedores do rival atiraram objetos em alguns membros da imprensa. Como era mandante, o Timão foi punido.

O Alvinegro, porém, tenta provar que a distância da capital não é problema. No primeiro jogo do torneio, venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, amenizando a tristeza pela perda do Paulistão para o Santos. Um novo triunfo mantém a equipe entre os primeiros, meta estipulada pelo técnico Tite para poder sonhar com o título em dezembro.

Já o Coritiba busca a reabilitação depois de perder por 1 a 0 para o Atlético-GO, no Couto Pereira. A missão, porém, não será fácil. O clube está todo concentrado na disputa das finais da Copa do Brasil a partir da próxima quarta-feira, diante do Vasco. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira deve usar reservas no interior paulista.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições