Timão homenageia Democracia Corintiana com espaço em Memorial

Timão homenageia Democracia Corintiana com espaço em Memorial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O Corinthians homenageou no último sábado alguns membros da famosa Democracia Corintiana, movimento liderado pelos atletas dos anos 80 do clube. Zenon e Ataliba marcaram seus pés na Calçada da Fama Alvinegra.

No mesmo evento, eles se juntaram a Waldemar Pires (presidente do clube na época), Adilson Monteiro Alves (diretor de futebol), Mario Travaglini (técnico da Democracia) e o ex-jogador Juninho para um bate-papo sobre o movimento e o resgate de memórias daquele tempo.

O Corinthians também inaugurou no seu Memorial um espaço dedicado exclusivamente a Democracia Corintiana, com fotos e textos históricos, para que os torcedores relembrem um pouco mais daquela época do clube.

A baixa na festa foi Walter Casagrande, que não pôde comparecer por estar acompanhando a recuperação de Sócrates, hospitalizado desde a última quinta-feira, no Hospital Israelita Albert Einstein.

Ex-jogadores, da Democracia Corintiana, foram homenageados (Foto: Divulgação/ Corinthians)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições