Timão mira Grêmio para não deixar o Flu disparar na classificação

Timão mira Grêmio para não deixar o Flu disparar na classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O Corinthians está a menos de uma semana do importante duelo contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Engenhão, em briga direta pela liderança do Campeonato Brasileiro. Mas, antes de encarar os cariocas, o Timão tem pela frente o Grêmio, neste sábado, às 18h30m, no Pacaembu. Por isso, nada de pensar na equipe de Muricy Ramalho

antecipadamente.

- É mais um jogo difícil. O Grêmio vem se recuperando na competição e precisamos ficar atentos. Estamos conseguindo bons resultados em casa e temos de continuar assim – afirmou o meia Bruno César.

O Corinthians, aliás, precisa de uma vitória contra o Grêmio para não perder ainda mais contato com o Fluminense. A diferença entre eles é de três pontos (38 a 41), mas o Tricolor carioca tem pela frente um jogo considerado mais fácil: encara o Atlético-GO, ameaçado pelo rebaixamento, também no sábado, em Goiânia.

- É bom voltar a jogar em casa. Não estamos conseguindo vencer fora, mas no Pacaembu a situação muda. Vamos tentar aproveitar contra um adversário bastante difícil, que é o Grêmio. Depois, vamos pensar no Fluminense – acrescentou.

Apesar de ter três pontos a menos, o Corinthians possui um jogo a fazer. No dia 13 de outubro, o Alvinegro pega o Vasco, em São Januário, em partida adiada por conta do centenário alvinegro, comemorado na semana passada.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições