Timão na Stock Car

Timão na Stock Car

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Além de títulos nos camp os, o Corinthians também pretende levantar troféus nas pistas. Depois de se colocar em outras três categorias de esporte a motor - Superliga, GT3 e Fórmula Truck -, o clube entra com tudo na Stock Car . O piloto Ricardo Zo nta é mais um no bando de loucos e vai comandar o carro da equipe Corinhtians Motorsport.

- Vamos trabalhar para tentar ganhar um título no ano do centenário do Corinthians sim. A meta é também ser campeão nas pistas. Passei dez anos fora do Brasil e não acompanhei o futebol brasileiro, mas agora sou 100% corintiano - ressaltou o piloto, que ainda espera por um companheiro na equipe. Rodrigo Sperafico e Jorge Neto são os mais cotados para assumir o segundo carro alvinegro, o que deve ser decidido até o fim da próxima semana.

O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosemberg, também participou do lançamento oficial da equipe no autódromo de Interlagos nesta segunda-feira, e já projetou as arquibancadas com as cores do Timão. Para o dirigente, o carro vai atrair a torcida alvinegra.

- Aqui o negócio é não para, não para, não para (risos). Só de termos um carro com o símbolo do Corinthians tenho certeza de que a torcida vai comparecer e torcer também no automobilismo. É mais um passo nosso no ano do centenário - ressaltou Rosemberg.

A torcida já está participando da Stock Car através da escolha do modelo do macacão que será usado por Zonta. A votação está sendo feita pela Internet.

- A ação já trouxe um retorno de 60 mil votos para a escolha do macacão. E isso é muito positivo, pois mostra que realmente teremos o apoio do torcedor corintiano, com um novo público no automobilismo - acrescentou Zonta.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições