MENU

Timão pega Dragão com uma mudança: Chicão na vaga de Wallace

Timão pega Dragão com uma mudança: Chicão na vaga de Wallace

Atualizado: Sexta-feira, 8 Julho de 2011 as 4:46

Chicão vai enfrentar o Atlético-GO

(Foto: Carlos Augusto Ferrari / Globoesporte.com)

  O zagueiro Chicão será a única novidade do Corinthians na partida contra o Atlético-GO, domingo, às 16h, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O capitão está recuperado de uma amigdalite que o tirou da partida diante do Vasco, na última quarta-feira, no Pacaembu. Wallace retorna ao banco de reservas.

- O Chicão perdeu peso e um número de treinamentos. Ele recuperou e deve retornar – resumiu o técnico Tite.

O lateral-direito Alessandro não sente mais o problema muscular na coxa direita, sofrida na segunda rodada, mas ainda não tem condições de atuar. O atleta não participou de um grande números de trabalhos no gramado e será preservado para pegar o Internacional na próxima quinta, em São Paulo.

- É difícil porque ele não teve a normalidade dos treinamentos – explicou o treinador.

Tite ganhou ainda duas outras preocupações, mas não ao ponto de ser obrigado a realizar mudanças na formação. Jorge Henrique tem dores nas duas panturrilhas, enquanto Liedson voltou a apresentar um desconforto no joelho esquerdo. Ambos, porém, estão praticamente garantidos.

- Não vou adiantar. Amanhã (sábado) tem um trabalho tático. A tendência é de permanecer (a equipe) – finalizou.

O Corinthians deve começar o jogo com: Julio Cesar, Weldinho, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique.          

veja também