Timão perde Danilo e Dentinho para enfrentar o Paulista

Timão perde Danilo e Dentinho para enfrentar o Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Mesmo depois de poupar praticamente todos os jogadores titulares do Corinthians na derrota para o Grêmio Prudente, o técnico Mano Menezes tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o Paulista, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Arena Barueri, pelo Estadual. Os zagueiros Chicão e William, o meia Danilo e o atacante Dentinho foram vetados pelo departamento médico.

Chicão sente dores no pé direito, enquanto William tem um problema no músculo adutor da coxa direita. O mesmo problema teve Dentinho, destaque nas últimas partidas. A intenção é preservá-los para atuarem no clássico contra o São Paulo, marcado para domingo, no Pacaembu, também pelo Paulistão.

Danilo será poupado para aprimorar o condicionamento físico, já que recentemente sofreu uma lesão na coxa esquerda. Entretanto, é nome praticamente certo diante de seu ex-clube. O meia Defederico, com um problema no púbis, e o lateral-direito Alessandro, com dores na coxa direita, mais uma vez estão fora.

Com os vetos, Mano Menezes manterá a dupla de zaga reserva, formada por Leandro Castán e Paulo André. A boa notícia fica por conta das voltas do goleiro Felipe, dos volantes Elias e Jucilei, além do atacante Ronaldo. Todos eles foram sacados da equipe para o duelo do último domingo (Elias entrou no segundo tempo).

A escalação, porém, ainda não foi divulgada pelo técnico Mano Menezes. A tendência é que o time titular seja mandado a campo, sobretudo pelo Timão precisar de um bom resultado para não deixar o grupo dos quatro melhores que avançam às semifinais. O Alvinegro é o quarto colocado, com 26 pontos, um a mais que Portuguesa, Botafogo e Grêmio Prudente.

Por Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições