MENU

Timão repassará salários e seguro à família do meia William Morais

Timão repassará salários e seguro à família do meia William Morais

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 8:55

O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que pagará integralmente os salários do meia William Morais, assassinado na madrugada do último domingo, em Belo Horizonte, ao reagir a um assalto. O dinheiro será repassado aos familiares do atleta. O vínculo dele com o Timão acabaria em 31 de julho de 2013.

O Corinthians enviará também à família do atleta o valor referente ao seguro que o clube tem em caso de acidente ou morte de qualquer integrante do elenco. O valor não foi revelado pelo clube.

- O Andrés comentou comigo que vamos dar apoio à família do William Morais. Ele tinha mais três anos de contrato. O Corinthians vai pagar. Vamos entrar em contato com a mãe dele. O direito do seguruo vai ser repassado à família. A prioridade neste meu primeiro dia é auxiliar a família em uma perda tão grande – afirmou William Machado, novo gerente de futebol.

William Morais, de apenas 19 anos, era considerado uma das boas promessas do Timão para o futuro. Ele chegou ao elenco principal pelas mãos de Mano Menezes e marcou dois gols com a camisa alvinegra. Em 2011, pela concorrência no grupo, acabou emprestado ao América-MG para ganhar experiência.

Por: Carlos Augusto Ferrari

veja também