Timão suspende negociações para contratação de Thiago Heleno

Timão suspende negociações para contratação de Thiago Heleno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A contratação de Thiago Heleno por empréstimo pelo Corinthians, que estava praticamente selada, foi suspensa. O time paulista emitiu uma nota em seu site oficial nesta terça-feira, explicando que as exigências do grupo HAZ, dono dos direitos federativos do jogador, foram exageradas. Confira a nota:

"Em razão das absurdas exigências formuladas pelos advogados dos investidores que adquiriram os direitos econômicos do jogador Thiago Heleno junto ao Cruzeiro, as negociações para a vinda do atleta ao Sport Club Corinthians Paulista encontram-se suspensas".

Thiago Heleno deixou o Cruzeiro, e o grupo HAZ acertou com o Corinthians um contrato por dois anos, por empréstimo. O Timão aguardava a chegada dos documentos para assinar o acordo com o atleta, mas não houve entendimento nos detalhes finais. O zagueiro já treinava no Parque São Jorge nos últimos dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições