Timão sustenta invencibilidade de 14 jogos em clássicos no Pacaembu

Timão sustenta invencibilidade de 14 jogos em clássicos no Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Chicão está animado com o retrospecto do Timão (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

  Domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no estádio do Pacaembu, o Corinthians terá minoria da torcida na semifinal do Paulistão. Afinal, o mando é do Verdão. Só que o Timão terá a seu favor um retrospecto excelente em clássicos na arena municipal.

A invencibilidade já dura mais de quatro anos. O último tropeço do Corinthians para um rival, no Pacaembu, foi em 5 de outubro de 2006, na derrota para o Santos, por 3 a 0. De lá para cá, venceu 12 duelos e empatou outros dois.

O zagueiro Chicão, um dos líderes do atual elenco alvinegro, está confiante nesse retrospecto. O camisa 3 acredita na manutenção da invencibilidade.

- Temos de estar preparados. Esperamos aumentar esse número. Conhecemos bem o Pacaembu. Nossa torcida vai ser minoria, infelizmente, mas sabemos que muita gente estará torcendo por nós – declarou Chicão.

A partida semifinal do Corinthians com o Palmeiras é única. Quem vencer vai à final com aquele que sair vitorioso do duelo entre São Paulo e Santos. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições