Timão vence com um gol irregular e garante vaga na 2ª fase da Copinha

Timão vence com um gol irregular e garante vaga na 2ª fase da Copinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Com o primeiro gol marcado de forma irregular e o segundo num pênalti duvidoso, o Corinthians derrotou o Sport Club Barueri-SP, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, em Barueri, e garantiu a liderança do Grupo C da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a classificação para a segunda fase da competição. O Timão avança na competição com 100% de aproveitamento e deixa o time da casa, que tem seis pontos, dependendo de outros resultados para ficar entre os nove melhores segundos colocados e garantir vaga na próxima etapa da Copinha.

O primeiro gol da partida surgiu de um lance em que a arbitragem se equivocou. Aos 16 minutos do segundo tempo, Elias invadiu a área adversária pela direita, mas na hora em que cruzou para o meio, a bola já saíra pela linha de fundo. Como o árbitro não deu o tiro de meta, Fran completou para marcar, de pé esquerdo.

A vitória corintiana foi consolidada aos 44 minutos, em pênalti duvidoso do zagueiro Bruno em Elias. O mesmo atacante corintiano cobrou bem e marcou o segundo do seu time.

Na preliminar, o Cacerense-MT goleou o Juventude-MA, por 6 a 0, e terminou em terceiro lugar na chave, com três pontos. Ambas as equipes já estavam eliminadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições