Timão 'veste' tricolor nesta quarta, mas técnico Tite pede foco no Avaí

Timão 'veste' tricolor nesta quarta, mas técnico Tite pede foco no Avaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A situação não é comum, mas é real. Nesta quarta-feira, o Corinthians estará torcendo pelo sucesso do São Paulo. Isso porque a equipe do Morumbi encara o Cruzeiro, em Uberlândia. O time mineiro, atual segundo colocado, é um dos rivais diretos do Timão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Se o Tricolor vencer a Raposa em Minas Gerais e o Corinthians bater o Avaí no Pacaembu, o clube do Parque São Jorge pula da terceira para a segunda colocação. É possível ainda colar no líder Fluminense, que tem três pontos a menos que o Timão e encara o Internacional, às 19h30m, em Porto Alegre.

- Não posso ficar pensando em situações extra Corinthians. Tenho é de ter consciência do meu trabalho. Podemos perder de alguém que melhor, mas nunca podemos perder sem apresentar o nosso melhor – declarou o técnico Tite.

O comandante alvinegro está no Corinthians há duas rodadas. Nelas, venceu o Palmeiras e empatou com o Flamengo.

- Na minha primeira rodada aqui, os resultados foram todos favoráveis. Na segunda, todos desfavoráveis. Perguntei ao elenco a moral dessa história e recebi a resposta de que precisamos é fazer a nossa parte – completou o técnico.

Após 32 jogos, o Timão aparece em terceiro lugar, com 54 pontos. Além do Avaí, o Alvinegro ainda encara o São Paulo (fora), o Cruzeiro (casa), o Vitória (fora), o Vasco (casa) e o Goiás (fora).

Por: Diego Ribeiro e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições