Timão volta aos trabalhos mais leve: 'Vitória garante paz', diz Julio

Timão volta aos trabalhos mais leve: 'Vitória garante paz', diz Julio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

O Corinthians se reapresenta nesta terça-feira mais leve. Com a vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, pela 26ª rodada do Brasileiro, o Timão ganha uma semana de paz para se preparar para o confronto decisivo contra o Vasco, domingo, no Rio. Será o confronto do líder contra o vice-líder da competição. Se vencer, a equipe do Parque São Jorge, que tem 47 pontos, retoma a ponta e aplaca de vez a crise. O time carioca tem 49. O goleiro Julio Cesar, um dos porta-vozes do elenco alvinegro, admite que, por tudo o que o time passou, a vitória sobre o Bahia foi um alívio.

- O resultado de domingo nos garante uma semana de paz para trabalharmos tranquilos. Agora, vamos poder nos concentrar no jogo decisivo contra o Vasco com mais tranquilidade - afirmou o goleiro, em conversa com o GLOBOESPORTE.COM, na última segunda-feira, quando ele esteve na TV Globo para participar do programa Arena SporTV .

Goleiro Julio Cesar, do Corinthians, em visita à TV Globo (Foto: Adilson Barros / globoesporte.com)

  A última semana foi conturbada para o Timão. A equipe acumulou três jogos sem vitórias (derrotas para Fluminense, Santos e empate com o São Paulo) e deixou a ponta do Brasileiro após liderar por 17 rodadas (da sexta à 23ª). Houve tentativa de invasão do vestiário do Pacaembu, após a derrota para o Peixe, protesto no CT Joaquim Grava e, na véspera do clássico contra o São Paulo, membros de uma uniformizada foram ao hotel corintiano cobrar empenho do grupo. Isso sem falar na pressão pela demissão do técnico Tite.

- A torcida reage de acordo com o momento. O corintiano empurra, cobra, torce, mas, acima de tudo, quer ver o time bem. Se nós continuarmos vencendo, eles vão estar sempre do nosso lado - completou Julio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições