Timbu 'reestreia' na Série B contra o Goiás

Timbu 'reestreia' na Série B contra o Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Após uma estréia desastrosa na Série B, com derrota para a Portuguesa por 4 a 0, o Náutico tomou providências. Primeiro, dispensou três jogadores. Na sequência,anunciou reforços. Por último, o técnico Waldemar Lemos promoveu mudanças no time. É com esse clima de vida nova que o Timbu espera apagar a primeira rodada e "reestrear" na Segunda Divisão, neste sábado, às 16h20m, nos Alfitos, em Recife.

Em relação à equipe que perdeu para a Lusa, o time terá seis mudanças. A defesa será quase toda alterada. O zagueiro Marlon, ex-Flamengo, fará sua estreia pelo clube. Ele terá a companhia de Diego Bispo, que retorna aos gramados após três meses afastado por lesão. Na lateral-direita, Rodrigo Heffner foi barrado e dará lugar a Peter.

Na vaga de Deyvid Saconni, dispensado, Waldemar Lemos optou por Edcarlos, deixando o time mais seguro na parte defensiva. No ataque, Rogério terá uma oportunidade e jogará ao lado de Kieza. Com isso, Bruno Meneghel vai para o banco.

O Goiás, que estreou com vitória, também terá mudanças: uma por ordem médica, outra por opção do técnico Artur Neto. Lesionado, Carlos Alberto deixa o time e dá lugar a Zé Antônio. No ataque, Assuério terá nova chance no time titular no lugar de Guto, que não agradou.

Guarani x Sport

Ao contrário do rival, o Sport estreou com vitória na Série B. No último sábado, derrotou o Icasa por 1 a 0 e conseguiu três pontos, apesar da criticada atuação. Para a partida deste sábado, às 16h20m, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, contra o Guarani, o técnico Hélio dos Anjos tem problemas. O treinador ainda não contará com Carlinhos Bala, que só retornará ao time quando estiver completamente recuperado de uma lesão no joelho. Hélio também esperava contar com o meia Maylson, recém-chegado do Grêmio. Porém, o jogador está machucado e só deve estrear em duas semanas.

O Bugre, que estreou com um empate fora de casa contra o Criciúma, terá a estreia de vários reforços. Regularizados, o atacante Fernandão, os volantes Leandro Carvalho e Lucas e o meia Felipe estão confirmados no time titular.

Duque de Caxias x Criciúma

Na estreia do técnico Alfredo Sampaio, finalista da Taça Guanabara com o Boavista, o Duque de Caxias não terá Thiaguinho (suspenso), e o lateral-direito Everton Silva, com uma lesão na coxa direita. A novidade deve ser o atacante Galvão, que pode ganhar a vaga de Raphael ao lado de Somália. O time carioca recebe o Criciúma, neste sábado, às 16h20m, em São Januário.

No Tigre, a novidade é a confirmação de Pedro Carmona no meio-campo, que durante a semana treinou no lugar de Lincom. A equipe catarinense ainda não contará com o meia Breitner, emprestado pelo Santos.

Icasa x Vitória

Fora de casa, o Vitória busca seu segundo triunfo na Série B. A equipe baiana visita o Icasa, no Romeirão, também às 16h20m. Com o técnico Geninho, o time terá muitas caras novas. O zagueiro Maurício e o meio-campo Xuxa estão escalados. Os outros recém-chegados, Fernando e Jérson, estão à disposição, enquanto Zé Luis e Fernandinho seguem em recondicionamento físico. Na lateral esquerda, a novidade é Leo. Ele será improvisado na vaga do machucado Eduardo Neto. Fechando a rodada deste sábado, o ABC recebe o Salgueiro, às 21h, no Fraqueirão. As duas equipes empataram seus respectivos jogos na primeira rodada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições