Time de Fossati luta por vaga na semi da Liga dos Campeões da Ásia

Time de Fossati luta por vaga na semi da Liga dos Campeões da Ásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O técnico uruguaio Jorge Fossai poderá reencontrar seu ex-time antes do que imaginava. O ex-comandante do Internacional, já garantido no Mundial de Clubes, por ter conquistado a Taça Libertadores, treina o Al Shabab. O time luta por uma vaga no torneio dos Emirados Árabes, em dezembro. A equipe da Arábia Saudita, que conta com o brasileiro Camacho, ex-Botafogo, entra em campo nesta quarta-feira, na partida de volta, para enfrentar o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

Com uma boa vantagem por ter vencido por 2 a 0 fora de casa, o time de Fossati poderá perder por até um gol que estará classificado. Titular do time, Camacho exalta o trabalho do treinador uruguaio no clube.

- Jorge Fossai está há pouco tempo no clube, mas vem realizando um ótimo trabalho. Ele fala português fluente e isso ajudou bastante durante a pré-temporada que fizemos na Alemanha. É um profissional competente e muito sério. Ainda falta muita coisa para pensarmos em chegar ao Mundial de Clubes, mas é claro que todos no Al Shabab pensam grande e o objetivo não poderia ser outro na temporada. Fossati nunca conversou conosco sobre a saída dele do Internacional, mas acompanhei pela imprensa que foi um pouco conturbada. A vantagem que abrimos na Coreia do Sul foi muito boa e agora é ter tranquilidade para definir a classificação em casa. O estádio estará lotado e nossa torcida estará conosco. Não dá para pensar no Internacional ainda, pois ainda tem muita coisa para acontecer. Mas é claro que seria um sonho ter a chance de disputar um Mundial de Clubes contra equipes como Internacional e Inter de Milão - disse Camacho.

Confira os jogos das quartas de final:

Quarta-feira

Pohang Steelers x Zob Ahan

Suwon x Seongnam Ilhwa

Al Garrafa x Al Hilal

Al Shabab x Jeonbuk

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições