MENU

Time de Henry empata mesmo com a mais desde 1º tempo

Time de Henry empata mesmo com a mais desde 1º tempo

Atualizado: Sexta-feira, 17 Setembro de 2010 as 8:28

O New York Red Bulls, time dos astros Rafa Marquez e Thierry Henry, empatou fora de casa com o Dallas FC, em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, pela Liga Americana de Futebol (Major League Soccer, MLS). Com o empate, o time novaiorquino passou a somar 41 pontos em 25 jogos e perdeu a chance de encostar no líder da Conferência Leste, o Columbus Crew, que tem 44 pontos em 24 partidas. A equipe texana, que vinha de uma sequência de seis vitórias em casa e está invicta a 15 jogos, é a terceira colocada da Conferência Oeste, com 42 pontos em 24 partidas.

Thierry Henry domina a bola marcado por Dax McCarty, do Dallas (Foto: Getty Images)  

E a equipe do zagueiro mexicano e do atacante francês perdeu realmente uma grande  oportunidade de vencer o jogo disputado em Frisco, Texas, e assistido por 15.105 pagantes, pois a equipe da casa ficou com um jogador a menos logo aos 29 minutos de partida, quando Brek Shea foi expulso de campo. Cinco minutos antes, o colombiano Milton Rodríguez havia aberto o placar para o Dallas.

O empate do Red Bulls veio aos 48 minutos do primeiro tempo, por intermédio do marroquino Mehdy Ballouchy. O Dallas ainda ficou à frente no marcador novamente aos 23, com um gol de Eric Alexander. O time de Nova York só conseguiu a igualdade definitiva aos 37, com um gol contra do zagueiro colombiano Jair Benítez.   Por GLOBOESPORTE.COM Frisco, EUA  

veja também