MENU

Time do Vasco encara frio e chuva na preparação para o clássico com o Flu

Time do Vasco encara frio e chuva na preparação para o clássico com o Flu

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 2:39

Depois da segunda-feira de folga, os jogadores do Vasco acordaram cedo na manhã desta terça e foram fazer um treino físico na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para dificultar ainda mais a vida dos atletas, choveu e fez muito frio durante a atividade comandada pelo preparador Jorge Soter. A equipe se prepara para o aguardado clássico com o Fluminense, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Maracanã.

A equipe deve ter a volta do meia-atacante Carlos Alberto, que cumpriu suspensão contra o Grêmio Prudente, na última rodada. O capitão vascaíno disse que vale a pena encarar as condições adversas para ter um bom desempenho em campo depois.

- Praia não combina com frio, né? Mas é assim mesmo, tem que trabalhar na dor para ter a recompensa depois - afirmou o camisa 19 ao deixar o local.

O meia Felipe também minimizou o problema.

- Já trabalhamos com chuva aqui antes. Estamos acostumados.

Ainda nesta terça-feira, a equipe faz um jogo-treino contra o Craques Sports, em São Januário. Ainda invicto após a parada para a Copa do Mundo, o Vasco é o nono colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

veja também