Time rival pede desculpas a Roberto Carlos por ato racista

Time rival pede desculpas a Roberto Carlos por ato racista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Banana atirada em campo (Foto: Reprodução)

      A direção do clube russo Krylya Sovetov pediu desculpas ao lateral do Anzhi, o brasileiro Roberto Carlos, pelo comportamento racista de um fã da equipe que atirou uma banana no campo, durante o duelo entre os dois times, em Samara. Um comunicado oficial foi publicado no site oficial da equipe.

- A direção do Krylya Sovetov fará todo o possível para identificar e castigar o canalha que cometeu o ato racista. Após sofrer a ofensa no gramado, Roberto Carlos deixou o campo irritado antes do apito final. Para o jogador, o incidente é um insulto para o futebol russo.

- Estou indignado pelo asqueroso comportamento do torcedor que através de sua ação não só me insultou, mas também a todos os jogadores no campo e, como se fosse pouco, todo o futebol russo - desabafou ao jornal "Sport Express". Apesar disso, o brasileiro não vai rescindir o contrato com o Anzhi, de acordo com o diretor do clube, Guerman Chistiakov. Roberto Carlos já havia sofrido um incidente similar. Em março deste ano, torcedores do Zenit mostraram bananas ao lateral durante o aquecimento, antes da partida.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições