Tinga deve ficar à disposição para jogo contra o Jaguares

Tinga deve ficar à disposição para jogo contra o Jaguares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Foi tranquilizadora a análise do departamento médico do Inter sobre os exames feitos por Paulo César Tinga. O jogador, por sentir dores no tendão de Aquiles, foi afastado da partida contra o Emelec, semana passada, no Equador. Neste domingo, ele não treinou, mas a tendência é de que retome as atividades normalmente nesta segunda-feira e seja relacionado para o jogo contra o Jaguares, quarta, no Beira-Rio.

- O exame comprovou um espessamento no tendão. Mas ele se reapresenta. Tenho certeza de que ficará à disposição – disse o médico Paulo Goldenfun à Rádio Gaúcha.

A tendência é de Tinga fique no banco. O jogador perdeu espaço com a chegada de Bolatti, que convenceu Celso Roth a formar o time com três volantes. Mesmo com a saída de D’Alessandro, lesionado, o meia provavelmente será reserva, já que não tem características tão ofensivas quanto o argentino.

A definição do time sai nesta segunda-feira. A lesão de D’Ale aconteceu na atividade de domingo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições