MENU

Tinga diz que nunca se considerou reserva. Matias pode voltar

Tinga diz que nunca se considerou reserva. Matias pode voltar

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 4:46

A ausência de Tinga nos dois primeiros jogos do Inter na Libertadores deu um sinal de que ele havia deixado de ser titular do time colorado. Mas veio o período de treinos no Beira-Rio, com duas semanas sem jogos, e tudo mudou. O meio-campista voltou à equipe na goleada de 4 a 0 sobre o Ypiranga. Foi bem, teve atuação sólida, mas pode parar novamente no banco. Por causa do mando de campo.

Celso Roth, nesta quinta-feira, reiterou a ideia de usar Wilson Matias ao lado de Bolatti em jogos fora de casa. Com isso, Tinga corre novamente o risco de deixar a equipe na semana que vem, na Bolívia, contra o Jorge Wilstermann, e também no próximo domingo, na Serra, diante do Caxias.

- O Matias, dentro da função de marcação, é uma alternativa muito importante de bola aérea, especialmente nesses jogos fora de casa, pela Libertadores e também pelo Campeonato Gaúcho – disse Roth.

Tinga, enquanto isso, lembra que jamais se sentiu reserva no Inter. Ele diz ter certeza de que é importante para o clube.

- Foram duas semanas sem jogar. Falou-se muita coisa sobre minha situação aqui dentro. Eu sempre mantive meu jeito profissional, meu respeito com o clube, meu respeito com o comando. Eu dizia que não me considerava reserva. Eu sabia da minha importância. Tive tranquilidade para trabalhar – afirmou Tinga.

Celso Roth terá pouco tempo para decidir quem usar contra o Caxias. O Inter voltará a treinar na tarde desta sexta-feira e depois terá nova atividade na manhã de sábado.      

veja também