Tinga é desfalque contra o Palmeiras e não tem previsão de retorno

Tinga é desfalque contra o Palmeiras e não tem previsão de retorno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Tinga não enfrenta o Palmeiras e não tem data prevista para retornar ao time do Inter. O meio-campista sentiu dores na região do tórax no jogo contra o Corinthians, neste domingo, e também tem um incômodo muscular na coxa. No primeiro caso, o médico do clube gaúcho, Guilherme Caputto, teme por lesão óssea. No segundo, a impressão é de que se trata de um estiramento.

- Para quarta, ele está fora – disse o médico.

Tinga esteve no Beira-Rio pela manhã para ser analisado pelos médicos. À tarde, será submetido a exames de imagem. Com a análise em mãos, os médicos poderão precisar em quanto tempo o jogador voltará a atuar pelo Inter.

Desde seu retorno ao Inter, após quatro anos na Alemanha, Tinga vem sofrendo com problemas musculares. Ele havia sido o único titular poupado do treino com bola na sexta-feira.

Além dele, o Inter não terá Nei, expulso no último jogo, mais Índio e D’Alessandro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições