Tipsarevic e Monfils abrem a final da Copa Davis em Belgrado nesta sexta

Tipsarevic e Monfils abrem a final da Copa Davis em Belgrado nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Janko Tipsarevic (número 49 do mundo) e Gael Monfils (12) farão, nesta sexta-feira, o primeiro jogo do duelo entre Sérvia e França, em Belgrado, válido pela final da Copa Davis. A série melhor de cinco, disputada em quadra dura e coberta, começa às 11h (de Brasília).

O número 1 sérvio, Novak Djokovic (3), entra em quadra logo depois para enfrentar Gilles Simon (42). A ordem dos jogos foi definida por sorteio realizado nesta quinta-feira.

Viktor Troicki, pela Sérvia, e Michael Llodra, pela França, ficam na reserva e estão escalados apenas para a partida de duplas, que será no sábado, às 12h. Troicki joga ao lado de Nenad Zimonjic, enquanto Llodra faz parceria com Arnaud Clément.

No domingo, se necessário, serão realizadas as simples invertidas. Primeiro, às 10h, Djokovic enfrenta Monfils. Em seguida, Tipsarevic encara Simon. Os capitães dos dois países, porém, podem mudar as escalações até meia hora antes das partidas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições