Tirone alega ter sido mal entendido, mas não nega toda a crítica a Valdivia

Tirone alega ter sido mal entendido, mas não nega toda a crítica a Valdivia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Tirone se retrata em partes por mal-entendido envolvendo Valdivia (Foto: André Sanches / CBN)

  Após fazer duras críticas ao chileno Valdivia , o presidente do Palmeiras se viu obrigado a divulgar uma nota de esclarecimento sobre a entrevista que deu ao "Jornal da Tarde", publicada neste sábado. O mandatário alviverde declarou, por meio do site oficial do clube, que foi mal interpretado ao falar que a contratação do meia foi um “péssimo negócio” para o clube. O presidente retratou-se, mas só em partes. Ele não falou sobre a declaração de que o Mago “só quer saber de cair na noite, não está querendo nada”.

- Quero deixar esclarecido que, quando disse que em relação ao Valdivia foi feito um mau negócio, me referi ao ponto de vista administrativo, que foi ruim. Em agosto, o valor da contratação com impostos chega quase a 20 milhões de reais, e não temos esse dinheiro em caixa – afirmou o presidente.

Foram poucas as palavras para a proporção que a entrevista de Tirone dominou o noticiário sobre o clube e as redes sociais. No Twitter, a hashtag #foratirone figurou entre os assuntos mais comentados pelos internautas brasileiros durante todo o dia.

O presidente não falou novamente sobre o desejo de trocar Valdivia por Dagoberto , do rival São Paulo. Por outro lado, mudou o discurso em relação às frequentes lesões do Mago. Ele, agora, torce para que o meia e Lincoln, outro jogador que foi repreendido por passar muito tempo no departamento médico, recuperem-se para voltar a defender o Verdão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições