Tirone elege prioridade no Verdão: um parceiro de ataque para Kleber

Tirone elege prioridade no Verdão: um parceiro de ataque para Kleber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O atacante Kleber tem de fazer o papel de centroavante do atual Palmeiras, mesmo não se sentindo totalmente confortável nesta função. Por isso, o Verdão não esconde que a prioridade é um camisa 9 para fazer dupla com o Gladiador e ficar mais fixo na grande área. O técnico Luiz Felipe Scolari já falou sobre essa necessidade, e o presidente Arnaldo Tirone garante que está fazendo de tudo para dar um presente à torcida palmeirense, ainda que os valores dos possíveis reforços sejam proibitivos.

A última tentativa foi a do argentino Viatri, que esteve bem próximo de acertar com o Verdão até que o Boca Juniors, seu atual clube, pedisse 10 milhões de dólares para ceder o atleta, que exerce exatamente a função que Felipão busca para a montagem do time. O clube quer alguém rapidamente, e para ser titular. A dificuldade é arrumar recursos suficientes para trazer esse nome.

- Estamos à procura de alguém que chegue para jogar. O Kleber hoje faz mais essa função de pivô, mas ele é segundo atacante, costuma recuar mais para buscar o jogo. O problema é que os clubes estão pedindo muito, os valores são altos demais. De qualquer forma, estamos em busca de uma boa solução – afirmou Tirone, nesta terça-feira.

A situação se torna ainda mais preocupante depois da lesão de Dinei, uma das opções de Felipão para o setor. Com uma fratura no quadril, ele desfalcará a equipe por pelo menos três meses. O outro titular do time, que tem jogado com três atacantes, é Luan.

Por isso, Tirone já trata o assunto com prioridade máxima. No entanto, o camisa 9 pode ser a única novidade, já que o presidente pretende completar o elenco com bons valores da base e, durante o Paulistão, trazer revelações que possam dar retorno no futuro.

- É interessante para o Palmeiras fazer esse tipo de negócio. O Cicinho (lateral-direito), por exemplo, é um garoto de muita qualidade e já entrou bem na equipe. Podemos fazer mais contratações como essa - destacou Arnaldo Tirone.   Por: Diego Ribeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições