Tirone oferece bicho dobrado por vitórias contra São Paulo e Timão

Tirone oferece bicho dobrado por vitórias contra São Paulo e Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Tirone resolveu abrir a mão no fim do Brasileirão

(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) O Palmeiras já tinha a motivação natural de tentar bater os rivais e atrapalhá-los em seus objetivos no Campeonato Brasileiro. E os jogadores ainda terão um incentivo extra para as partidas contra São Paulo e Corinthians, nos próximos dois domingos, que fecham a participação alviverde na competição: o presidente Arnaldo Tirone vai pagar bicho dobrado em caso de vitória contra os adversários históricos.

A ideia veio depois do triunfo contra o Bahia, neste domingo, que livrou o Palmeiras de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Com discurso mais contundente do que o normal, Tirone disparou em entrevista à Rádio Bandeirantes e avisou que vencer São Paulo e Corinthians virou "questão de honra". Se for preciso, ele mesmo vai pagar o bicho para os jogadores.

– Vou pagar e pagar muito. E se precisar eu pago até do meu bolso, qual o problema? Se ganhar, eu pago – afirmou o presidente.

A possibilidade de entregar as faixas de campeão brasileiro ao Corinthians não agradam a Tirone. Ao contrário do técnico Luiz Felipe Scolari e do vice-presidente Roberto Frizzo, que aceitariam a missão sem problemas, o presidente disse que dificilmente vai participar de uma eventual celebração corintiana na última rodada.

– Primeiro eles precisam ser campeões, depois a gente vê isso da faixa. O Palmeiras não é timinho para ficar preocupado com o título ou não do Corinthians. Eles já estão falando que vai ter isso de faixa, mas tem de ter calma. O campeonato ainda não acabou – avisou Tirone.

No elenco, a ideia do bicho dobrado foi bem recebida, e soou como uma oportunidade de terminar o ano de forma positiva. O discurso, porém, é de tranquilidade. Só o fato de enfrentar rivais históricos já fará o Palmeiras entrar com força extra nos clássicos. No desembarque em São Paulo depois da vitória sobre o Bahia, o volante Marcos Assunção expôs sua visão.

– Nosso trabalho é entrar em campo e tentar ganhar, não vivemos de bicho. Tendo isso ou não, vamos entrar pra ganhar o jogo. É isso que vai fazer com que tenhamos férias um pouco mais tranquilas – analisou.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições