Tite afirma que pressão aumentará para jogo contra Palmeiras

Tite afirma que pressão aumentará para jogo contra Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O próximo confronto do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro será contra o Palmeiras, domingo, dia 28. E o técnico Tite afirmou que a derrota para o Figueirense por 2 a 0 deixou o seu time mais pressionado para enfrentar o rival.

"Com uma derrota, sim, ela [a pressão] aumenta", disse o treinador, que mostrou confiança em sua equipe para voltar a vencer e continuar na briga pelo título. "Nós temos que evoluir e trabalhar para [vencer], e nós temos qualidade para isso", declarou.

Zanone Fraissat/Folhapress Após derrota em casa, Tite acredita que pressão por vitória no clássico vai aumentar. O treinador culpou a sequência de jogos pela queda no rendimento do time diante do Figueirense. "A gente sentiu o jogo de quarta [contra o Atlético-MG] e não teve a intensidade", afirmou.

Tite também comentou que os jogadores tiveram oportunidades para fazer um resultado favorável, mas erraram na conclusão. "Às vezes, a vontade excessiva sem coordenação é ruim. As falhas na finalização foram, sim, importantes, principalmente pelo volume [de jogo] que a gente teve."

"A gente tinha um padrão antes, e vamos tentar recuperar esse padrão", afirmou Tite.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições