Tite analisa 'final' do Timão: A maior derrota seria não fazer a nossa parte

Tite analisa 'final' do Timão: A maior derrota seria não fazer a nossa parte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Depender dos outros nunca é bom. Especialmente no futebol. No próximo domingo, na rodada final do Campeonato Brasileiro, o Corinthians depende de uma ajuda do Guarani. Para ser campeão, o Timão precisa ganhar do Goiás e torcer para que o Flu não vença o Bugre. Mas segundo o técnico Tite não é hora de secar.

Para o treinador corintiano, o momento é de pensar em fazer a parte do Corinthians. Até porque, segundo ele, não vencer o Goiás seria uma derrota grande, independentemente do resultado do duelo entre Fluminense e Guarani.

- A maior derrota seria não fazermos o nosso papel. Temos de pensar em fazer um grande jogo tentando esquecer o Fluminense. Imagina se eles perdem ou empatam e nós não fazemos a nossa parte? Não dá – disse Tite à Rádio Globo.

No último sábado, na véspera da vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, Tite teve uma conversa com o elenco e expôs essa situação.

- Tivemos uma longa conversa com todo o grupo e explicamos que neste momento tínhamos de escolher entre secar ou trilharmos o nosso caminho. Escolhemos fazer a nossa parte – finalizou o comandante da equipe alvinegra.

A diferença do Corinthians para o Fluminense na tabela é de apenas um ponto. Por isso o Timão depende de um tropeço dos cariocas para ser campeão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições