MENU

Tite aposta na Fiel como diferencial do Timão nas quartas do Paulistão

Tite aposta na Fiel como diferencial do Timão nas quartas do Paulistão

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 9:09

Tite quer a Fiel empolgada nas quartas de final do Paulistão. Depois da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santo André, no último domingo ( veja o vídeo ao lado ), no ABC, o treinador alvinegro pediu que os torcedores compareçam em peso na partida contra o Oeste, no Pacaembu – a FPF divulga nesta segunda-feira data e horário.

Segundo o comandante alvinegro, em uma decisão como essa, de partida única, a torcida pode ser um diferencial mais importante do que o normal.

- Jogar no Corinthians é diferente. Tudo é para mais, tanto na derrota quanto na vitória. E uma coisa que temos de importante é a nossa torcida, que nos apoia o tempo todo. E isso pode fazer a diferença na partida contra o Oeste – falou Tite.

Para o treinador alvinegro, o fato de a torcida corintiana apoiar o tempo todo faz os jogadores se sentirem mais à vontade. Sem o peso do medo de errar.

- Diante de uma torcida como a nossa, o jogador que erra olha para o lado, vê apoio e sabe que no lance seguinte vai dar o melhor. Temos de saber usar esse diferencial, mesmo que com uma equipe de história menor que a nossa – finalizou.

Terceiro colocado na classificação geral, o Corinthians ganhou o direito de jogar como mandante com o Oeste. Depois de 19 partidas, o Timão de Tite terminou a primeira fase com 38 pontos, 11 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.      

veja também