Tite cobra melhora, crê no título, mas quer pensar só no Goiás

Tite cobra melhora, crê no título, mas quer pensar só no Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Corinthians ainda tenta acreditar no título. A começar pelo técnico Tite. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Pacaembu, o treinador pregou a necessidade de o Timão vencer o Goiás, domingo, no Serra Dourada, sem se importar com o que pode acontecer com o Fluminense diante do Guarani, no Engenhão.

- Eu, primeiro, quero ter atenção de fazer um grande jogo, respeitar e vencer o Goiás. Esse grupo tem característica de entender as coisas no curso da semana e fazer o trabalho crescer, ficando focado na essência do trabalho. Futebol não tem jogo jogado. É um ponto. É um resultado de diferença – afirmou.

O comandante alvinegro, porém, cobrará uma postura diferente da equipe. Ele ficou insatisfeito com o que os jogadores apresentaram diante dos cariocas, principalmente no início do primeiro tempo, quando o time custou para conseguir passar pela marcação adversária.

- Entramos errando passes demais, repetindo a ansiedade de outros jogos. Mas me orgulhar chegar em um momento importante e decisivo e mobilizar a eqiupe para ter um melhor padrão do que no início do jogo de hoje – ressaltou.

Apesar da situação complicada na briga pelo título, Tite tem ótimos números no comando do Corinthians. Foram cinco vitórias e apenas dois empates, desempenho que fez a equipe voltar a encostar na disputa pela taça.

- Para mim, o Brasileiro se dá numa sequência de jogos. É o conjunto da obra que determina. Eu tenho que ficar agradecido pela forma de trabalho dos jogadores. Futebol é conjunto. Eu poderia trazer para o meu lado e dizer que com esse aproveitamento ainda sobraria 20% de vantagem para o título. Mas não é assim – completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições