Tite confia em Felipão contra o Flu: 'Dignidade não tem preço'

Tite confia em Felipão contra o Flu: 'Dignidade não tem preço'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O caminho do Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro tem um Palmeiras repleto de reservas e um Guarani quase rebaixado para a Série B. Após perder a liderança da competição no último domingo, o Corinthians depende de pelo menos um empate dos cariocas nessas partidas para ainda sonhar com o título.

O caso do Verdão é o mais "preocupante" para os corintianos. Focado na Copa Sul-Americana, o técnico Luiz Felipe Scolari até brincou na última segunda-feira ao indagar se haveria jogo no domingo. Haverá. E contra o Flu. No entanto, Tite minimizou as declarações do comandante alviverde e disse confiar no trabalho de Felipão.

- Luiz Felipe Scolari é campeão do mundo, e campeão do mundo se respeita. Eu respeito. Pescar com meu filho tem um preço, ir ao cinema com minha família tem um preço. Dignidade não tem preço - filosofou o comandante corintiano.

O diretor de futebol do Alvinegro, Mário Gobbi, também evitou polemizar ao saber da entrevista do treinador do Alviverde. Com uma postura defensiva, procurou não atacar Felipão e adiantou que a prioridade, sempre, é pensar no próprio Corinthians.

- Existe uma liberdade de cada um dizer o que pensa. Ele colocou o pensamento dele e não me acrescenta nada. Não tenho nenhuma relação que me faça comentar o comentário dele - resumiu o diretor.

Apesar de confiar no Palmeiras, e também no Guarani, o assunto "mala branca" foi encarado com silêncio por Tite. Perguntado sobre a possibilidade de o Timão dar um incentivo financeiro aos rivais, principalmente ao Bugre, Tite pensou, demorou exatos 24 segundos e soltou a frase.

- Não sei responder.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Diego Ribeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições