Tite confirma reforços como titular diante do São Bernardo, no domingo

Tite confirma reforços como titular diante do São Bernardo, no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Chegou a hora dos reforços. À exceção de Willian, que ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, Wallace, Fábio Santos e Luis Ramírez terão a primeira oportunidade como titulares do Corinthians no próximo domingo, contra o São Bernardo, no estádio 1º de maio, pelo Campeonato Paulista.

Como o duelo antecede a decisão da vaga na fase de grupos da Libertadores, contra o Tolima, na Colômbia, na próxima quarta-feira, o técnico Tite resolveu mandar uma equipe reserva para o ABC paulista. Logo em seguida, os titulares, os reservas e a comissão técnica embarcam com destino a Ibagué.

- Já está definida essa situação. A tendência é que todos joguem contra o São Bernardo no domingo - declarou o comandante alvinegro.

Apesar da opção pelo time reserva, o técnico do Corinthians não acredita que a responsabilidade daqueles que forem a campo seja menor. Até porque o Timão venceu a Portuguesa na estreia do Paulista e empatou com Bragantino e Noroeste.

- É o Corinthians do mesmo jeito. A responsabilidade é igual e precisamos nos recuperar dos dois empates que tivemos - finalizou Tite.

Por conta da partida com o Tolima pela Libertadores, na última quarta-feira, o Corinthians teve um jogo do Paulistão transferido para o dia 17 de fevereiro. É a partida contra o Mogi Mirim, que será realizada no estádio do Pacaembu.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições