MENU

Tite confirma trio, mas não sabe se poderá contar com Jorge Henrique

Tite confirma trio, mas não sabe se poderá contar com Jorge Henrique

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 4:21

Jorge Henrique é dúvida (Foto: Agência Estado)

  O atacante Jorge Henrique é a única dúvida do Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Tite confirmou as entradas do goleiro Renan, do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Emerson em substituição a Julio Cesar, Fábio Santos e Liedson, respectivamente.

- Ainda não tenho a definição. O Jorge vai fazer um trabalho comigo ou com o Bruno (Mazziotti, fisioterapeuta). Fica para amanhã (sábado) – afirmou o treinador.

Jorge Henrique sente dores na coxa direita desde o fim da partida contra o Botafogo, na última quarta-feira, no Rio de Janeiro, e depende de uma avaliação na véspera do confronto. Caso ele não possa jogar, Alex ficará com a vaga, como aconteceu diante do Atlético-GO, em Goiânia.

- O sistema não muda. Muda o atleta. Não quero ficar mexendo – reconheceu o técnico alvinegro.

Julio Cesar sofreu uma luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda e abre espaço para a estreia de Renan. Já Fábio Santos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ramon fará o primeiro jogo pelo clube. Liedson, passa por cirurgia no joelho esquerdo, alçando Emerson para a equipe titular.

O Corinthians começa a partida com: Renan, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Emerson e Jorge Henrique (Alex).          

veja também