Tite decidiu pela ausência de Roberto Carlos contra o Tolima

Tite decidiu pela ausência de Roberto Carlos contra o Tolima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O técnico do Corinthians, Tite, foi o responsável por deixar o lateral esquerdo Roberto Carlos fora do jogo contra o Tolima nesta quarta-feira, no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de volta da pré-Libertadores.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri e Eduardo Ohata e publicada na edição desta quarta-feira na Folha. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Segundo a coluna, pessoas com trânsito no Corinthians garantem que a exclusão de Roberto Carlos do jogo desta noite não é por causa de uma lesão, mas por opção de Tite. Alegam que, se o lateral estivesse com problemas musculares, nem viajaria à Colômbia.

Na terça-feira, o Corinthians divulgou que Roberto Carlos não participará da partida em virtude de dores na coxa direita e disse que ele sentiu a lesão no treinamento de segunda-feira.

Roberto Carlos atuou contra o Tolima na última quarta-feira, pela partida de ida. Como a maioria do elenco, o jogador foi poupado do duelo diante do São Bernardo, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

Sem o lateral, Tite vai escalar Fábio Santos, que veio do Grêmio.

Outra substituição é a entrada de Paulinho na vaga de Bruno César, também por uma opção do treinador.

De acordo com o Painel FC, Tite conversou com Bruno César no almoço de terça-feira, mas limitou-se a dizer que não iria escalá-lo porque quer jogar em losango e que seu substituto seria Ramirez ou Paulinho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições