Tite destaca evolução no segundo tempo e diz: 'Fizemos por merecer'

Tite destaca evolução no segundo tempo e diz: 'Fizemos por merecer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

                                    O técnico Tite elogiou a melhora do Corinthians no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O Timão teve um desempenho ruim na primeira parte do jogo, mas cresceu na etapa final e chegou ao gol, com Willian. Foi o quinto triunfo consecutivo.

- No primeiro tempo, o Atlético-GO foi melhor, principalmente nos últimos 15 minutos. Começamos bem o jogo, criamos a primeira chance real, mas eles terminaram melhores. Falei que precisávamos acertar passe e botar volume. Aí tivemos um padrão de atuação, consistente e dominamos o segundo tempo. Fizemos por merecer – afirmou.

Tite havia alertado durante a semana que teria de mudar a maneira de a equipe atuar por causa do tamanho do gramado do Serra Dourada, maior que o Pacaembu. O Timão foi a campo sem exercer a mesma pressão das outras partidas e optou por um posicionamento mais cauteloso.

- É muito difícil jogar em Goiás. O clima é forte, a perna incha e você não consegue raciocinar – afirmou.

O treinador comentou também a primeira partida do meia Alex como titular desde que foi contratado. O jogador teve um desempenho ruim no primeiro tempo e teve uma leve melhora no segundo.

- O Alex errou bastante passe no começo, mas no segundo foi bem, como toda a equipe – completou.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições