MENU

Tite diz que Simon errou e lamenta pressão sobre árbitros

Tite diz que Simon errou e lamenta pressão sobre árbitros

Atualizado: Segunda-feira, 22 Novembro de 2010 as 8:27

Tite foi à loucura com o pênalti marcado para o Vitória por Carlos Eugênio Simon. Depois de esbravejar e espernear durante boa parte da partida, o treinador do Corinthians não concordou com a decisão do gaúcho e criticou a pressão sobre os árbitros nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

- Fico chateado por tudo que a arbitragem sofre e que vai continuar sofrendo. É desumano. Até o maior árbitro do Brasil não fica imune a isso. Ecoa muito forte, pipoca em tudo o que é lugar. Que pena que o árbitro fica exposto a tamanha pressão. Não existe ser humano que seja bombardeado com tantas situações e, inconscientemente, não seja influenciado – afirmou.

No lance, Ralf colocou uma das mãos na bola depois de um desvio em William. Para Tite, o jogador não teve intenção de interceptá-la ilegalmente. O gol de Viáfara igualou o marcador e complicou o desempenho do Corinthians, que já havia perdido Ronaldo, machucado.

- A bola bate na perna do William e na mão do Ralf. Não tem intenção. Lastimo que o Simon tenha errado, um baita árbitro, um cara que eu admiro muito – ressaltou.

Na semana passada, o Cruzeiro esbravejou muito contra um pênalti de Gil em Ronaldo, lance que resultou na vitória alvinegra por 1 a 0, no Pacaembu.

- Não queremos privilégio. Queremos igualdade. Quero ter o sabor de conquistar. Que façam de forma correta para todos – completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

veja também