Tite elogia reforço e sinaliza para trio com Emerson, Liedson e Adriano

Tite elogia reforço e sinaliza para trio com Emerson, Liedson e Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Tite falou nesta sexta-feira pela primeira vez sobre a contratação do atacante Emerson Sheik. O treinador elogiou a qualidade do jogador, mas ainda foi cauteloso sobre como irá utilizá-lo na equipe. Depois de admitir que ele e Liedson formarão a dupla de ataque, o treinador deu a entender que, a partir de setembro, Adriano também poderá ser incluso no sistema ofensivo.

- (Emerson) É um jogador que vem para suprir essa necessidade de quantificar e qualificar na frente. Ele pode jogar com o Liedson, é de velocidade, força e qualidade na finalização. Vem para acrescentar qualidade e experiência ao grupo - afirmou Tite, antes de deixar no ar a possibilidade de escalar também o Imperador, quando ele se recuperar da cirurgia no tendão de Aquiles.

- Meu foco de atenção é a montagem da equipe. Não pensei nessa possibilidade. Mas tendo jogadores de qualidade é fácil trabalhar. Atleta gosta de ter qualidade ao lado. A possibilidade de sucesso é de todos - ressaltou.

Emerson e Liedson poderão atuar juntos logo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Sheik será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira e já iniciará os treinamentos com o restante do grupo. Já Adriano não retornará tão cedo. O Imperador ainda se recupera da cirurgia no tendão do pé esquerdo e tem previsão de regressar somente em setembro.

Com relação a Emerson, a intenção de Tite é usá-lo o quanto antes. O Timão enfrenta o Coritiba na segunda rodada do Brasileirão, dia 29 de maio, em Araraquara. O Sheik terá praticamente uma semana de trabalho físico e tático com a equipe para ser, ao menos, relacionado para o confronto no interior de São Paulo.- Não quero dizer ainda, mas ele estava em atividade ou mantendo uma certa atividade - completou o comandante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições