MENU

Tite encantado com Bruno César: 'Ele tem precisão impressionante'

Tite encantado com Bruno César: 'Ele tem precisão impressionante'

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 3:52

Tite está no comando do Corinthians há três rodadas. E em duas delas viu Bruno César marcar dois gols de fora da área. O treinador, aliás, está bastante satisfeito com a qualidade do camisa 10 alvinegro. Especialmente nos chutes. O meia tem 13 gols no Campeonato Brasileiro e é o vice-líder da competição.

- Uma equipe é composta por jogadores de várias características, e o Bruno tem uma precisão impressionante no chute. Com a bola andando, vindo de frente ou parada, ele sabe o que faz. Dessa maneira você cria alternativas nos jogos – comemorou o comandante da equipe alvinegra.

Contratado do Santo André, depois que chegou com o clube do ABC à final do Campeonato Paulista deste ano, Bruno César já caiu nas graças da torcida. Não à toa foi aplaudido de pé pela Fiel depois da goleada por 4 a 0 sobre o Avaí, na última quarta-feira. Foi dele o gol que abriu o caminho para a vitória (veja no vídeo acima).

Apesar da boa fase, Bruno César sempre adota discurso de que não é um artilheiro, que essa não é a sua principal característica. Mas no Corinthians, além de armar bem, ele tem feito a diferença com seus chutes de fora da área.

- O Corinthians tem uma grande equipe, muito competitiva. Será um clássico de grande qualidade técnica – prevê Tite, sobre o clássico com o São Paulo.

O duelo com o rival tricolor será domingo, às 17h, no estádio do Morumbi.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

veja também