Tite escala Jorge Henrique na vaga de Ronaldo contra o Bragantino

Tite escala Jorge Henrique na vaga de Ronaldo contra o Bragantino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O atacante Jorge Henrique será o substituto de Ronaldo na partida do Corinthians contra o Bragantino, quarta-feira, às 22h, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O baixinho treinou normalmente com os titulares nesta quarta-feira e está relacionado pelo técnico Tite para o confronto no interior do estado.

Jorge Henrique não participou da estreia corintiana, domingo, diante da Portuguesa, por ainda precisar de um período maior de treinamentos. No ano passado, ele sofreu uma séria lesão na coxa esquerda e se reapresentou em 2011 dando sequência ao tratamento e à prevenção contra um novo problema muscular.

Ronaldo foi poupado pelo técnico Tite desta rodada, mas também treinou nesta terça. Depois de realizar o aquecimento com o grupo, ele realizou uma atividade física separadamente. Ainda não há uma definição sobre a presença dele na partida contra o Noroeste, domingo, no Pacaembu. Na quarta-feira seguinte, o Timão recebe o Tolima-COL, pela pré-Libertadores.

A entrada de Jorge Henrique será a única mudança feita pelo treinador em relação ao time que derrotou a Lusa por 2 a 0. O lateral-direito Alessandro, recuperado de uma catapora, correu em volta de um dos campos do CT Joaquim Grava, mas permanece fora de combate.

Os recém-contratados Willian, Fábio Santos e o peruano Luis Ramírez também não serão relacionados. Os jogadores sequer foram apresentados oficialmente e apenas treinam na academia do clube.

O Corinthians enfrenta o Massa Bruta com a seguinte formação: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições