Tite espera que reservas aproveitem "teste" contra o São Bernardo

Tite espera que reservas aproveitem "teste" contra o São Bernardo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Tite resolveu escalar maioria reserva no duelo do Corinthians com o São Bernardo, domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A decisão tem tudo a ver com o jogo diante do Tolima, quarta-feira, pela Libertadores. Mas já que tem essa oportunidade, o treinador vai aproveitar para fazer um “vestibular”.

Não que a partida no ABC paulista vá definir novos titulares, mas o treinador estará de olho para ver quem está aproveitando a chance que terá. Até porque deixou claro que ainda está em busca do equilíbrio do time. E mudanças podem ocorrer...

- A ambição e concorrência fazem parte do querer estar na equipe titular. E oportunidades vão surgir a todos. Eu avisei que o Corinthians iria dar prioridade às duas competições (Paulista e Libertadores). E essa equipe que vou escalar tem a oportunidade de mostrar desempenho – comentou o treinador.

A ambição e concorrência fazem parte do querer estar na equipe titular"

Tite

O Corinthians fez até agora em 2011 quatro jogos. Três pelo Paulista e um pela Libertadores. Vitória apenas sobre a Portuguesa, na estreia do Estadual. Depois, empates com Bragantino, Noroeste e Deportes Tolima. Esse último pela competição sul-americana. Para Tite, ainda falta equilíbrio ao time.

- Estamos em busca de apressar esse ponto de equilíbrio. Essa engrenagem sem o Elias (negociado com o Atlético de Madri) e com três na frente. Vamos correr para encontrar logo esse equilíbrio – finalizou o comandante alvinegro.

Tite ainda não falou se vai mudar do 4-3-3 para o 4-4-2 na Libertadores, mas no Paulistão ele vai de 4-4-2. O time confirmado para pegar o São Bernardo é: Julio Cesar; Moradei, Wallace, Diego Sacoman e Fábio Santos; Paulinho, Marcelo Oliveira, Luis Ramírez e Morais; Danilo e Edno.

Por Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições