Tite espera seriedade do Palmeiras e ainda confia: 'Vai ser pau até o final'

Tite espera seriedade do Palmeiras e ainda confia: 'Vai ser pau até o final'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O Corinthians perdeu a liderança, mas não a esperança de ser campeão brasileiro. Com o empate diante do Vitória, o Timão caiu para o segundo lugar, um ponto abaixo do Fluminense. Para o técnico Tite, apesar do revés e da vantagem dos cariocas, a competição ainda não está definida e espera seriedade do rival Palmeiras.

- Vai ser pau até o final. Temos que reverter esse ponto de diferença. Temos os critérios a nosso favor. Vai ser decidido a cada rodada. Na próxima, temos que fazer um grande jogo – afirmou o comandante.

Mas, para o Corinthians ficar com a taça, o Fluminense terá de tropeçar. O time de Muricy Ramalho enfrenta ainda Palmeiras, em Araraquara, e Guarani, no Engenhão. O Verdão, aliás, não briga por mais nada no Brasileirão e vem jogando com uma equipe repleta de reservas. Tite, contudo, acredita que o rival atuará com empenho e não pensará em prejudicar o grande inimigo.

No domingo, o São Paulo foi goleado por 4 a 1 pelo Fluminense, na Arena Barueri. O resultado gerou suspeitas entre os alvinegros de que o Tricolor paulista facilitou o triunfo do clube do Rio de Janeiro.

- Sei da grandeza das pessoas. Não fico vendo fantasma ou chifre na cabeça de cavalo - ressaltou Tite.

O comandante corintiano quer evitar projeções neste momento e mira apenas obter duas vitórias nas rodadas finais. O Timão pega Vasco, no Pacaembu, e Goiás, no Serra Dourada.

- Vai ser a cada rodada, a cada momento. Temos que nos preparar para o próximo jogo - completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições