Tite esquece Libertadores e escala todos os titulares contra Noroeste

Tite esquece Libertadores e escala todos os titulares contra Noroeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Libertadores só a partir de segunda-feira no Corinthians. Apesar da proximidade do importante duelo contra o Deportes Tolima-COL, o técnico Tite confirmou que escalará todos os titulares diante do Noroeste, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Ronaldo, poupado no empate frente ao Bragantino, está confirmado ao lado de Jorge Henrique e Dentinho no ataque.

- É a mesma equipe com a entrada do Ronaldo no lugar do Paulinho - revelou o treinador durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Tite não acredita que Ronaldo sentirá a sequência de jogos. Depois de pegar o Norusca, o Timão voltará a campo já na quarta-feira contra os colombianos. O Fenômeno treinou normalmente nesta sexta. Ele fez uma atividade com os reservas, enquanto os outros dez titulares participaram de um trabalho de bolas paradas e saídas rápidas no contra-ataque.

- A resposta após o primeiro jogo foi que ele sentiu mais o ritmo. Tínhamos a necessidade de fazer um complemento físico para dar força e velocidade. Ele trabalhou bem durante a semana, fez o trabalho hoje e vai para o jogo - ressaltou.

O treinador voltou a destacar a importância de realizar uma boa campanha no Estadual. Antes da primeira rodada, ele projetou a conquista de nove dos 12 primeiros pontos. Até agora, o Alvinegro acumula quatro. Os oito mais bem colocados avançam à segunda fase.

- Estando em condições clínicas, com aval do departamento físico e do departamento de fisiologia, vão para o jogo. Temos a necessidade dos dois campeonatos pela grandeza do Corinthians de jogar bem e vencer. Sabemos que a Libertadores é mais importante, mas há a situação tranquila de fazer jogo domingo e quarta - completou.

O Corinthians enfrenta o Noroeste com a seguinte formação: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei e Bruno César; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições