Tite faz treino tático com reservas do Timão e deixa Adriano fora

Tite faz treino tático com reservas do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Fora de forma e sem previsão para atuar,Adriano continua sendo uma grande incógnita no Corinthians. No treino desta segunda-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite realizou um trabalho tático com a equipe reserva, mas não utilizou o Imperador.


O treinador mostrou que, por enquanto, ainda não conta com o centroavante. A atividade, elaborada para adequar os suplentes ao esquema utilizado pelo time principal, contou com Gilsinho e Elton no setor ofensivo. Willian Arão, Edenílson, Ramírez e Vitor Júnior fecharam o meio de campo, com Danilo Fernandes no gol, além de Weldinho, Felipe, Marquinhos e Ramon na defesa.


Enquanto Tite orientava os atletas, Adriano permaneceu no gramado ao lado para um treino de finalizações ao lado do também atacante Bill e do volante Nenê Bonilha, outros que até o momento não foram relacionados para as partidas do Campeonato Paulista. Antes disso, todo o grupo fez um treino de dois toques em campo reduzido.


O Imperador segue sem previsão par ser convocado. Segundo o departamento físico do Corinthians, o atacante precisa perder peso para ter um melhor condicionamento físico e, assim, suportar mais de 45 minutos em campo. Ninguém ainda confirma, mas ele também não deve enfrentar o Ituano, quarta-feira, no interior de São Paulo.


Tite, aliás, só deve confirmar a escalação após o treino de terça-feira à tarde. Após três rodadas com os titulares, o treinador pode poupar alguns atletas para evitar problemas físicos, já visando a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, dia 15 de fevereiro, na Venezuela.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições