Tite lamenta empate no Engenhão: 'Sensação de ter perdido dois pontos'

Tite lamenta empate no Engenhão: 'Sensação de ter perdido dois pontos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

  Ao contrário dos jogadores, que consideraram o empate com o Flamengo um resultado “de bom tamanho”, o técnico Tite deixou o Engenhão chateado por não ter conseguido conquistar a vitória. Segundo o treinador do Corinthians, sua equipe foi superior em quase todo o jogo e poderia ter saído de campo com os três pontos.

- Tem jogos em que o desempenho é melhor que o resultado. Foi o que aconteceu contra o Flamengo. O Corinthians foi superior em dois terços da partida. Fiquei com a sensação de ter perdido dois pontos. Estávamos melhor que eles – afirma.

Apesar de ter ficado chateado com o resultado, Tite encontrou motivos para sorrir. O treinador teceu elogios ao estreante do dia, Weldinho.

- O peso da camisa do Corinthians é grande. Ele teve tranquilidade e jogou bem. O Ronaldinho caiu pelo seu lado e ele teve calma para jogar. Tem que se comportar assim. Gostei da atuação.

Tite revelou ainda que pretende contar com pelo menos mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro.

- Preciso de pelo menos mais um lateral-esquerdo e de um meia com as características do Elias (hoje no Atlético de Madri-ESP). Mas temos que ter calma para avaliar os nomes.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, contra o Fluminense. O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Pacaembu, a partir das 16h (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições