Tite minimiza gritos de 'burro' em Araraquara: 'É uma reação normal'

Tite minimiza gritos de 'burro' em Araraquara: 'É uma reação normal'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Por Carlos Augusto Ferrari Araraquara, SP

imprimir O técnico Tite evitou entrar em polêmicas com a torcida do Corinthians pelas vaias que recebeu durante o segundo tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, domingo, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Timão com 100% de aproveitamento na competição.

- É uma reação normal. Ela quer o resultado. Eu tenho que equilibrar a equipe – afirmou.

Desde o intervalo, a torcida presente na Arena Fonte Luminosa pedia a entrada de Jorge Henrique. O treinador atendeu, mas não agradou por sacar Willian. Assim que o atacante deixou o gramado, surgiram nas arquibancadas os primeiros gritos de “burro”.   - Eu queria jogar com cinco atacantes. Mas, para quem não tem para construir, até que joguei com três ou quatro – ressaltou. Enquanto Tite foi vaiado, Jorge Henrique mostrou que anda em alta com os torcedores, que gritavam o nome dele a todo instante. O incentivo surge em um momento complicado. O jogador discute a renovação de contrato com a direção. Uma reunião no fim desta semana pode selar o acordo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições