Tite monta equipe com reservas e escala Adriano para jogo de sábado

Tite monta equipe com reservas e escala Adriano para jogo de sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Bruno Winckler, iG São Paulo

Tite confirmou a previsão dada antes da estreia da Libertadores, na quarta-feira, e montou um time alternativo no último treino do Corinthians antes da partida contra o São Caetano, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com titulares preservados pelo cansaço dos últimos jogos, o treinador escalará reservas para pegar o time do ABC. E Adriano está entre eles.

Leia também: Adriano faz 30 anos em momento chave de carreira conturbada

Durante cerca de 30 minutos, como faz em todo treino na véspera de uma partida, Tite selecionou os 11 jogadores que iniciarão o jogo para um trabalho tático de movimentação e passes curtos.

E mais: Sobrepeso de Ronaldo não preocupava Corinthians como caso de Adriano

Os 11 corintianos que deverão iniciar a partida no ABC são: Danilo Fernandes; Welder, Wallace, Marquinhos e Ramon; Gomes, Edenílson, Ramírez e Douglas; Willian e Adriano.

Depois da atividade, Tite separou jogadores de meio e defesa para trabalharem bolas aéreas na área. Já Adriano trabalhou finalizações no outro gol com o goleiro Cássio como "cobaia". Os titulares da partida contra Deportivo Táchira não fizeram trabalhos com bola no campo. Eles apenas correram em volta do campo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Adriano não joga desde o dia 15 de janeiro, quando atuou por 45 minutos contra o Flamengo, em amistoso, em Londrina. O baixo rendimento na partida e o excesso de peso fizeram com que Tite e os preparadores físicos o afastassem das partidas oficiais do time enquanto ele não se recuperasse. Depois de um período de confinamento, o atacante chegou perto do peso ideal e ganhou nova chance.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições