Tite não confirma a volta de Adriano

Tite não confirma a volta de Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Adriano no treino do Corinthians desta terça-feira

(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM) A presença de Adriano na partida contra o América-MG, domingo, às 17h, em Uberlândia, continua sendo uma incógnita no Corinthians. Apesar de o Imperador ter treinamento segunda e terça-feira normalmente, o técnico Tite quer aguardar os próximos dias para decidir sobre a presença dele na lista de relacionados.

- Que ele tenha uma boa semana. Nós conversamos com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) e houve uma melhora em termos físicos, a força do tornozelo (esquerdo) está com uma naturalidade maior. Tomara que ele chegue em melhores condições físicas que na semana passada – disse.

Adriano participou nesta terça-feira de uma atividade técnica com os reservas e os jogadores que não atuaram diante os 90 minutos diante do Avaí. A tendência é de que ele continue indo a campo diariamente. A decisão, porém, deve sair apenas depois do trabalho de quinta ou sexta-feira.

O Imperador atuou 12 minutos contra o Atlético-GO e outros 30 diante do Botafogo, mas não agradou. Mal fisicamente e sem ritmo, o centroavante sofreu para se movimentar. Para que ele pudesse apresentar uma evolução satisfatória, a comissão técnica decidiu não levá-lo para enfrentar Internacional, Cruzeiro e Avaí.

O Corinthians, aliás, tem outras dúvidas. O meia Alex, com dores na coxa esquerda, ainda não sabe se volta. O mesmo acontece com o atacante Jorge Henrique, que sentiu um problema muscular na coxa direita no primeiro tempo da vitória sobre os catarinenses.

- O que tive de informação é que a gravidade do problema do Jorge é menor do que se imaginava. Vamos ver ao longo da semana – completou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições