MENU

Tite não confirma volta de Sheik e fica sem Ralf outra vez

Tite não confirma volta de Sheik e fica sem Ralf outra vez

Atualizado: Segunda-feira, 10 Outubro de 2011 as 11:31

Emerson Sheik, em treino do Corinthians no CT

(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)     A boa atuação do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO criou uma dúvida na cabeça do técnico Tite. Mesmo sendo um dos destaques do Corinthians nos últimos jogos, o atacante Emerson não tem retorno garantido à equipe na partida contra o Botafogo, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Sheik cumpriu dois jogos de suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pela expulsão diante do Bahia. Neste período, perdeu alguns dias de treinamento em decorrência de dores na coxa direita e para resolver problemas. O jogador está sendo investigado pela Polícia Federal por suspeita de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.

- Vamos pensar. Ele ficou um tempo sem treinar, ficou no departamento médico para fazer um procedimento na coxa. Não sei exatamente o que é, mas retirou dele uma sequência de trabalho. Quero ter todo mundo com saúde para quarta-feira – afirmou Tite.

Como Emerson deve, pelo menos, estar no banco de reservas, o treinador também não confirmou se Adriano será relacionado novamente. O Imperador passará por uma avaliação médica nesta segunda-feira para saber se o tempo que atuou diante do Atlético-GO não trouxe nenhum dano ao tendão e ao tornozelo esquerdo.

O volante Ralf, que atua com a Seleção Brasileira contra o México nesta terça-feira, não chegará a tempo de enfrentar o Botafogo. Com isso, Moradei, elogiado pelo técnico, será mantido como o primeiro homem na marcação.          

veja também