Tite nega vazamento e promete lista da Libertadores após clássico

Tite nega vazamento e promete lista da Libertadores após clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Bruno Winckler, iG São Paulo

Técnico rebate o iG diz que só seis pessoas farão lista. Relação sai após jogo contra o São Paulo

Tite citou nominalmente o iG na sua coletiva desta terça-feira no CT do Corinthians reclamando da publicação de uma lista com os 25 nomes prováveis que estarão aptos a disputar a primeira fase da Libertadores. Tite desmentiu a informação dada por um membro da sua comissão técnica na segunda-feira ao iG, que foi informado que Adriano, apesar de ainda não estar nas condições físicas ideais, estará nesta relação.

 

 

Adriano ficará concentrado durante esta semana

Foto: AE

 

Leia também: Meia Douglas treina, assina e será apresentado na sexta-feira

"Cuidem para que informações que sejam dadas, se for por mim, coloquem o meu nome. Quando tem uma lista do iG, que colocou Adriano na lista, assinem por si só, mas não digam que foi o técnico que falou isto. Eu não vou fechar a lista até o jogo com o São Paulo (no domingo)", disse Tite, que promete para depois do jogo contra o São Paulo, domingo, a relação final e definitiva. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treinador deixou claro que o empenho de todo o clube é para que Adriano consiga melhorar seu desempenho físico e depois, o técnico. A dedicação é tanta, que Adriano aceitou se concentrar no CT nos próximos dias até o clássico para acelerar sua condição física.

Por Libertadores, Adriano é "preso" no CT

"Isso está dentro do que pensamos ser possível para que a melhoria do Adriano aconteça. A gente está fazendo tudo, tudo, tudo para que eles esteja bem", disse Tite, que garante não haver a possibilidade de que a lista definitiva seja vazada antes de domingo.

Segundo o treinador, apenas seis pessoas estarão presentes quando a lista for fechada: o próprio Tite, o presidente Roberto de Andrade, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves, o gerente Edu Gaspar, Fábio Mahseredjian, preparador físico, e o médico Joaquim Grava. "Se sair, vai sair de um desses aí. (risos). Podem ligar para o meu irmão, para o amigo do amigo, ninguém vai saber", disse.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições