Tite perde velocidade, mas ganha a precisão do 'chuta-chuta' Bruno César

Tite perde velocidade, mas ganha a precisão do 'chuta-chuta' Bruno César

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Sai a velocidade e entra a finalização de longa distância. Sem Jorge Henrique para o duelo deste sábado, contra o Linense, em Lins, o Corinthians terá o retorno de Bruno César ao time titular. O meia é conhecido no elenco como “chuta-chuta”, por conta dos gols que fez de fora da área em 2010. E o técnico Tite quer usar isso.

Ao explicar o que muda na equipe com a entrada de Bruno César, o comandante alvinegro lembrou também da qualidade no passe da revelação do Brasileirão 2010.

- A velocidade do Jorge Henrique é incomparável, a maneira como ele compõe o meio e sai rápido para o ataque. Mas com o Bruno César nós vamos ter a qualidade no passe e a finalização de longa distância – analisou o treinador alvinegro.

Bruno César é a única mudança do Corinthians em relação às últimas duas partidas, contra Santos e Grêmio Prudente. O restante do time continua o mesmo, com Julio Cesar, Alessandro, Wallace, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Morais, Dentinho e Liedson. Essa, aliás, é a base do time ideal do técnico Tite.

- É muito cedo para falar que engrenou. Ainda estamos em um processo de afirmação – declarou Tite, bastante cauteloso com o momento do Timão.

Único invicto do Campeonato Paulista, o Corinthians aparece na segunda colocação, com 22 pontos. A equipe tem a mesma pontuação do líder Mirassol, mas a equipe do interior leva vantagem no primeiro critério de desempate: número de vitórias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições