Tite pondera sobre Adriano e cobra maior evolução

Tite pondera sobre Adriano e cobra maior evolução

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Técnico do Corinthians espera que atacante se dedique a treinamentos para poder brigar por vaga de titular

selo

 

 

Adriano sofreu com a marcação do São Caetano

Foto: Gazeta Press

Apesar dos 74 minutos em campo e da evolução na parte física, o atacante Adriano parece ainda não ter convencido Tite de que está pronto para brigar por uma vaga na equipe titular do Corinthians. O técnico elogiou a participação do jogador na vitória de sábado sobre o São Caetano, mas ponderou sobre o aproveitamento dele.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Foi um passo, mas ele ainda está em processo de evolução", declarou o treinador, antes de pedir empenho nos treinamentos ao atacante. "Não adianta falar que precisa de ritmo. Se treinar forte não precisa de ritmo, vai estar pronto pra brigar pela posição", completou.

Leia mais: Com Adriano sumido, Douglas decide e Corinthians bate São Caetano

Adriano entrou em campo no último sábado depois de ter passado cinco dias na concentração, entre os dias 7 e 11 deste mês, e ter demonstrado vontade de recuperar a velha forma física. E é este o comportamento que Tite espera que o jogador mantenha.

"Tem de ser dia a dia no trabalho. Assim ele atingiu condicionamento para ser utilizado e assim ele vai procurar intensidade. Ele ainda carece de condicionamento físico melhor", comentou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições