MENU

Tite reclama da tabela: 'Gostaria que os jogos fossem no mesmo horário'

Tite reclama da tabela: 'Gostaria que os jogos fossem no mesmo horário'

Atualizado: Sexta-feira, 12 Novembro de 2010 as 2:07

O técnico Tite criticou a montagem da tabela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador ficou insatisfeito por Corinthians e Fluminense jogarem em dias diferentes, o que, segundo ele, é prejudicial para quem briga pelo título do torneio nacional.

O Timão recebe o Cruzeiro, sábado, às 19h30m, no Pacaembu, enquanto o Tricolor carioca enfrenta o Goiás, domingo, às 17h, no Engenhão. Assim, a equipe dirigida por Muricy Ramalho entrará em campo sabendo o resultado do duelo de dois concorrentes diretos pela taça.

- Gostaria que os jogos fossem no mesmo horário. Pelo equilíbrio técnico, jogos decisivos e finais de rodada deveriam ser no mesmo horário – afirmou.

Na rodada seguinte, será a vez do Cruzeiro jogar mais tarde. O Corinthians visita o Vitória, em Salvador, e o Fluminense enfrenta o São Paulo, no Morumbi, ambos às 17h. A Raposa pega o Vasco, em Uberlândia, às 19h30m.

- Eu quero ter igualdade. Não é nem por levar vantagem ou desvantagem – ressaltou Tite.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu que apenas as duas últimas rodadas do Brasileirão, dias 28 de novembro e 5 de dezembro, serão disputadas às 17h.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico

veja também